HOME Notícias

Notícias

Fique por dentro do que acontece na ISJB...

Jovens representantes das inspetorias dos Salesianos e das Filhas de Maria Auxiliadora do Brasil
Encontro do Conselho Nacional da Articulação da Juventude Salesiana

Foi realizado no Centro de Convenções Israel Pinheiro, em Brasília-DF, nos dias 5 e 6 de maio, o Encontro do Conselho Nacional da Articulação da Juventude Salesiana, com a participação de jovens representantes das inspetorias dos Salesianos e das Filhas de Maria Auxiliadora do Brasil. 

Dentre os principais assuntos tratados, destacam-se a partilha entre as inspetorias, a análise da pesquisa da AJS sobre a identidade visual, a construção do Edital para o concurso da nova logo da AJS no Brasil, a organização da Jornada Mundial da Juventude e dos subsídios em preparação da mesma. Foi também eleita a Coordenação da AJS Nacional. Foi eleita coordenadora Nacional da AJS a jovem Maria Clara Caetano, da Inspetoria Santa Catarina de Sena, das Filhas de Maria Auxiliadora, de São Paulo-SP. 

A Inspetoria São João Bosco foi representada pela jovem Larissa Cristina da Silva Cunha, da Presença Salesiana de Silvânia-GO, que até este encontro era a Coordenadora Nacional. A Larissa continua representando a ISJB no Conselho Nacional da AJS até fevereiro de 2019, quando será feita nova eleição do Conselho Inspetorial da AJS.