HOME Notícias

Notícias

Fique por dentro do que acontece na ISJB...

Pró-Reitor de Administração da UCB, Prof. Dilnei Lorenzi; Ministro Conselheiro da Embaixada do Reino da Espanha, Manoel Pascual; inspetor da ISJB e Chanceler da UCB, padre Orestes Fistarol; e o Supervisor de Gabinete de Desembargador Federal - TRF da 1 Região, Prof. Mário Ferrari
Padre Orestes Fistarol participa da solenidade de posse dos novos dirigentes da Escola de Magistratura Federal da 1ª Região

No dia 22 de maio, o inspetor da ISJB, padre Orestes Fistarol, participou da solenidade de posse dos novos dirigentes da Escola de Magistratura Federal da 1ª Região, em Brasília-DF.

Foram empossados os desembargadores federais Antônio Souza Prudente e Hercules Fajoses, nas funções de diretor e vice-diretor, respectivamente, para o biênio 2018-2020.

Durante a cerimônia, o cardeal emérito de Brasília, Dom José Freire Falcão, abençoou a escola. Em seguida, foi realizada uma aula magna, proferida pelo vice-presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, ministro Dias Toffoli.