HOME Notícias

Notícias

Fique por dentro do que acontece na ISJB...

Professor Ludovico Omar Bernardi
Gestores e educadores do Colégio Dom Bosco participam de formação sobre Processos Decisórios de Mercado

Os gestores e educadores do Colégio Dom Bosco de Araxá se reuniram no dia 09 de junho para uma formação sobre Processos Decisórios de Mercado, ministrado pelo superintendente estratégico da Inspetoria São João Bosco, professor Ludovico Omar Bernardi.

A formação tem ocorrido em diversas presenças e unidades da ISJB com o objetivo de contribuir para o conhecimento dos colaboradores sobre as variáveis do comportamento do cliente para melhoria da atuação no mercado educacional e social.

Entre os itens, o professor Ludovico instigou os participantes a conhecerem a realidade atual de cada Unidade, por meio dos serviços que são prestados, e os convidou a refletirem sobre o cenário ideal para a instituição e também para os atendidos, os jovens e suas famílias.

O grupo de participantes mostrou-se envolvido e animado com  as discussões. "Diz no Projeto Reformular existente no Colégio Salesiano Dom Bosco de Araxá que 'bons papos mudam o rumo das coisas'. Não temos dúvidas de que a visita do Sr. Ludovico, palestrando sobre Processos Decisórios de Mercado, foi um bom bate papo. Fica a pergunta: Qual o rumo vamos ter?", disse o diretor do colégio, padre Jovandir Batista. Para o técnico de suporte, Renato de Oliveira, as espectativas são bem positivas. "A chama da esperança cresce e queima com todo o entusiasmo. Nossa meta será crescer com quem acredita que possamos dar o nosso melhor", disse.