HOME Notícias

Notícias

Fique por dentro do que acontece na ISJB...

Participantes do ENAS
Encontro Nacional da Ação Social (ENAS) - Polo Belo Horizonte

Nos dias 23 e 25 de agosto foi realizado, em Belo Horizonte, Encontro Nacional da Ação Social (ENAS) - Polo BH. O evento foi promovido pela Rede Salesiana Brasil – Social e contou com a presença de representantes das Inspetorias São João Bosco, Madre Mazzarello e Nossa Senhora da Penha, além dos diretores dos diretores da RSB-Social, Ir. Silvia Aparecida Silva (FMA) e Pe. Agnaldo Soares Lima (SDB).

O objetivo do encontro deste ano foi mobilizar lideranças e membros da RSB-Social local, como mecanismo de articulação, integração e fortalecimento das Obras e Presenças Sociais de Salesianos e de Salesianas. Com esse intuito, diretores, coordenadores pedagógicos, técnicos, educadores, membros das equipes administrativas e coordenadores de pastoral participara de dois dias de atividades.

A programação do encontro contou com seminários, grupos de trabalho e momentos de acolhida e oração, além da plenária final, que mobilizou os membros da RSB-Social no polo para a preparação do ENAS Nacional 2019.