HOME Notícias

Notícias

Fique por dentro do que acontece na ISJB...

De 13 a 24 de janeiro a obra salesiana Centro Juvenil São Domingos Sávio, na cidade de Pará de Minas-MG, realiza sua Colônia de Férias
Centro Juvenil São Domingos Sávio, em Pará de Minas-MG, realiza Colônia de Férias

De 13 a 24 de janeiro a obra salesiana Centro Juvenil São Domingos Sávio, na cidade de Pará de Minas-MG, realiza sua Colônia de Férias. O tema deste ano é "Viva a Vida" e o lema é "Ser bom e honesto é o caminho para uma vida feliz."

 

O evento acontece em parceria com os PROMAFs da Prefeitura e é realizado das 11h30min às 16h30min, com a participação de cerca de 170 crianças e adolescentes de 6 a 16 anos, matriculados nos PROMAFs e no Centro Juvenil. A equipe que auxilia na Colônia é composta por educadores das duas instituições e também conta com a ajuda dos formandos salesianos.

 

Além da famosa gincana de todos os anos, também são oferecidas oficinas de férias, que trabalham diversas habilidades. São 6 oficinas: “brinquelê”, “pintando o sete”, “mão na massa”, “Embelleze”, “Photoshop” e “se ela dança eu danço”.

 

Que Dom Bosco e Madre Mazzarello intercedam pela missão salesiana e que possamos a cada dia ser a luz de Deus na vida dos nossos jovens.

 

 

Autor: Salesiano Luiz Fernando de Oliveira, sdb.