HOME Notícias

Notícias

Fique por dentro do que acontece na ISJB...

Pe. Wilton Magno Serra Vieira de Souza
Pe. Wilton de Souza comemora 50 anos de ordenação sacerdotal

O padre salesiano Wilton Magno Serra Vieira de Souza completou, no último dia 31 de janeiro, dia da Solenidade de São João Bosco, 50 anos de sua ordenação como padre.

 

Na ocasião das Bodas de Ouro e por conta da celebração do dia dedicado ao Pai e Mestre da Juventude, o Centro Inspetorial em Belo Horizonte convidou o Pe. Wilton para conduzir a celebração eucarística realizada na sede da Inspetoria em Belo Horizonte, às 16 horas, no auditório Dom Bosco. A missa contou com a presença dos educadores, e foi celebrada com o auxílio do Pe. Guilherme Arthur Lacerda de Assis e do Pe. Vicente de Paula Gonçalves Silva.

 

“Eu me sinto muito realizado. Muito feliz por ter escolhido esta profissão, que também é uma missão. Eu agradeço a Deus pelo dom da vida, e pela alegria de ser salesiano e de viver como salesiano, sempre preocupado com o futuro da juventude, sobretudo os mais pobres, que é a nossa vocação específica”, relatou o Pe. Wilton.

 

A comemoração continuou no dia 1º de fevereiro, na Paróquia Cristo Luz dos Povos, no bairro Cabana do Pai Tomás, em Belo Horizonte, em uma celebração eucarística especial.

 

Parabéns ao Pe. Wilton pelos seus 50 anos de sacerdócio!