HOME Notícias

Notícias

Fique por dentro do que acontece na ISJB...

O projeto Peregrinando com Dom Bosco iniciou no Domingo de Ramos a Fase Especial sobre a Semana Santa
Páscoa Juvenil Salesiana: Peregrinando com Dom Bosco inicia Fase Especial

Continuando o itinerário da espiritualidade juvenil salesiana, proposto pelo projeto Peregrinando com Dom Bosco, inicia-se no Domingo de Ramos a Fase Especial sobre a Semana Santa. Com Jesus entramos em Jerusalém, e somos convidados a formar comunidades virtuais para vivermos a Páscoa Juvenil Salesiana. Embarque nessa aventura!

 

A Pastoral Juvenil Salesiana (PJS), levando em conta a importância da Semana Santa e a situação de isolamento social que nos encontramos, abrirá em seu perfil do Instagram o espaço “Comunidade Virtual”.

 

Nesse espaço teremos a oportunidade de vivenciar um novo estilo de comunidade, por meio da sintonia e unidade virtual. Partilharemos a nossa experiência oracional, que estamos tendo em nossas casas, e acompanharemos as de nossos amigos e irmãos.

 

Para participar, basta publicar nos stories de uma conta do Instagram todas as orações, celebrações e momentos de fé que forem vividos por você, sua família ou grupo, em relação à Semana Santa.

 

Quando publicar, por favor, não se esqueça: marque o perfil @ajs.isjb.

 

Todos os dias, a partir das 21h, a Comunidade Virtual se reunirá com a republicação, nos stories da AJS inspetorial, da sua marcação para que todos acompanhem nossa Páscoa Juvenil Salesiana.

 

Pe. Denis Dutra, SDB

Diretor de Pastoral