HOME Notícias

Notícias

Fique por dentro do que acontece na ISJB...

P Natale Vitali visita comunidades salesianas da ISJB
Inspetor visita comunidades em Minas Gerais e Rio de Janeiro

O padre Natale Vitali Forti, 14º Inspetor da Inspetoria São João Bosco, acompanhado do seu vigário, padre José Ricardo Mole, estão visitando as comunidades salesianas de toda Inspetoria BBH. O objetivo da visita, que geralmente dura dois dias, é de animação pastoral e maior conhecimento dos irmãos e da dimensão territorial da inspetoria.

 

Considerando a pandemia de Covid-19, eles têm tomado todas as medidas preventivas de combate ao vírus afim de não colocar em risco a saúde de nenhum dos irmãos.

 

  

Nos dias 19 e 20 de junho eles estiveram no Noviciado em Barbacena/MG, encontrando-se com os 17 noviços e 6 salesianos que compõem a comunidade.

 

 

Nos dias 20 e 21 foi a vez de São João del-Rei/MG, onde foram recebidos pelos irmãos da comunidade e alguns representantes do Conselho local da AJS.

 

Do dia 26 ao 28 de junho, acompanhados do padre Sedney Manja, eles viajaram rumo ao Rio de Janeiro / RJ para visitar os irmãos das comunidades de Rocha Miranda e Jacarezinho.

 

E do dia 03 ao 05 de julho eles estiveram em Pará de Minas / MG, onde acontecia o ROV (Retiro de Opção de Vida), encerrando no domingo com celebração festiva de abertura do Pré-Noviciado.