HOME Notícias

Notícias

Fique por dentro do que acontece na ISJB...

P Natale Vitali, Inspetor da ISJB celebra a missa de encerramento do projeto
Missa na Ermida Dom Bosco encerra atividades do projeto “Agosto com Dom Bosco” em Brasília

Durante o mês de agosto o Santuário São João Bosco em parceria com a Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF) promoveram o projeto “Agosto de Dom Bosco”, onde a população de Brasília pode conhecer um pouco mais da vida do santo italiano, que sonhou que nos paralelos 15 e 20 do hemisfério Sul haveria uma terra em que brotaria leite e mel.

 

Por conta do seu sonho, Oscar Niemayer construiu exatamente neste ponto um dos monumentos turísticos mais belos da Capital Federal, a Ermida Dom Bosco, local que no último domingo (30), dia do sonho de Dom Bosco, as atividades do projeto se encerraram com uma missa campal com a participação da comunidade brasiliense.

 

A celebração presidida pelo inspetor da Inspetoria Salesiana, Pe. Natale Vitali Forti contou com a participação de outros membros da inspetoria, entre eles o reitor do Santuário São João Bosco, Pe. Jonathan Costa que esteve à frente das comemorações junto com a secretária de Turismo, Vanessa Mendonça.

 

A celebração, além de reunir fiéis de todo o Distrito Federal, e com o intuito de alcançar aqueles fiéis que não puderem participar presencialmente desse momento, ocorreu ainda a transmissão on-line pela rede social do Santuário. 

 

 

Confira algumas fotos da celebração: