HOME Notícias

Notícias

Fique por dentro do que acontece na ISJB...

Participantes do Vocacional Online - grupo 3
Vocacional Online – Grupo 3

Aconteceu no dia 27 de setembro, o Vocacional Online.

 

Estiveram presentes oito vocacionados do grupo 03. O encontro foi animado pelos salesianos Pe. Romeu, Pe. Denis e o pós-noviço S. Hudson. Neste mês de setembro, a dinâmica utilizada no Vocacional Online foi a divisão dos vocacionados em três grupos, por faixa etária. No grupo 03 estavam os vocacionados com mais de 22 anos.

 

Nesse encontro vocacional virtual tivemos a oportunidade de vivenciar um Oratório Virtual. Iniciamos às 20 horas, com a oração inicial e a dinâmica de integração organizada pelo S. Hudson. Logo em seguida, o Pe. Denis refletiu sobre a Pedagogia da Presença e nos convidou para um jogo virtual. Essa foi a grande novidade do encontro, os vocacionados, junto com os salesianos presentes, interagiram num “Pátio Virtual”. Participamos de um game no Gartic. O momento foi marcado com muitas risadas, habilidades artísticas e conhecimentos salesianos.

 

Concluímos o Vocacional Online com um testemunho vocacional, uma breve avaliação e a bênção final. Com esse Vocacional Online finalizamos os encontros do mês de setembro. Em outubro teremos o Vocacional Online Inspetorial.

 

Que Deus, nosso Senhor, o Bom Pastor, envie à Congregação Salesiana operários bons e cheios de zelo e os conserve em sua vocação.

 

P Romeu do Nascimento Dias, SDB.