HOME Notícias

Notícias

Fique por dentro do que acontece na ISJB...

.
Primeira reunião do Conselho Local da Família Salesiana de Araxá - 2021

No dia 02 de fevereiro, Pe. Pedro José da Trindade (delegado inspetorial para a FS e responsável local pelo acompanhamento da FS) realizou a primeira reunião do Conselho Local da Família Salesiana de Araxá. Nesta primeira reunião os grupos representados foram: ADS (Associação das Damas Salesianas) na pessoa da Águida (presidente nacional da ADS) e da senhora Elenice (vice-presidente local da ADS); SSCC (Salesianos Cooperadores) representados pela senhora Maria do Rosário e ADMA (Associação de Maria Auxiliadora) representada pela Coordenadora Terezinha e sua auxiliar Heloisa.

 

O objetivo da reunião foi o conhecimento dos grupos e do próprio Pe. Pedro, que chegou recentemente à cidade. Nesta mesma reunião, organizaram o Primeiro Encontro local da FS 2021 que acontecerá no próximo dia 27/02 no auditório do Colégio Dom Bosco das 14h às 18h,  tendo como objetivo o estudo da Estreia 2021 do Reitor Mor dos Salesianos, Pe. Ángel e o conhecimento mútuo dos grupos, favorecendo a identidade de pertença a uma única família: A Família Salesiana.

 

O Conselho Local da Família Salesiana de Araxá se reunirá, pelo menos, 4 vezes ao ano. E um de seus membros (a ser escolhido na próxima reunião do conselho local) participará das reuniões da CEPs. (Comunidade Educativo Pastoral Salesiana) visando um trabalho em sinergia, garantindo a unidade dos trabalhos na Presença Salesiana de Araxá-MG.