HOME Notícias

Notícias

Fique por dentro do que acontece na ISJB...

.
Centro Juvenil Oratório Mamãe Margarida, em Niterói/RJ, retoma suas atividades

Na tarde do último dia 24, dia de Nossa Senhora Auxiliadora, o Centro Juvenil Oratório Mamãe Margarida - CEJOMM, na cidade de Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro/RJ, começou o movimento de retorno das atividades, que nesse primeiro momento, será de forma escalonada.

 

O início das atividades contou com todos os protocolos exigidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e foram pautados em um plano de ação estruturado.


Foi realizada a entrega das cestas básicas para as famílias atendidas, que contou com a presença da Coordenadora Voluntária da Campanha Niterói Solidária, a Primeira Dama do Município, Sra. Christa Vogel Grael, que foi recebida pelo diretor do Centro Juvenil, Pe. Sebastião Cesário da Cruz Júnior.

 

O dia também foi marcado pela visita do Secretário de Direitos Humanos, Raphael Costa e o Subsecretário Rafael Adonis, que junto à Primeira Dama, proferiram algumas palavras de acolhimento e incentivo aos educandos, além de conhecerem as instalações, projetos e oficinas, tendo a oportunidade de conversar com a equipe técnica sobre possíveis parcerias.