HOME Notícias

Notícias

Fique por dentro do que acontece na ISJB...

.
Presença em Pará de Minas/MG retoma atividades da ADMA e do Oratório Festivo Dom Bosco

No dia 28 de agosto, deu-se a retomada das atividades presenciais da ADMA (Associação de Maria Auxiliadora) de Pará de Minas/MG.Após a missa na Capela de São João Bosco, às 8 horas, os componentes se reuniram no Auditório do Patronato para o encontro mensal, onde se deu a formação própria para o grupo.

 

No final da missa, como de costume, há sempre um oratório com a imagem de Nossa Senhora Auxiliadora que é disponibilizada para uma família que a queira acolher durante toda a semana. Luiz Gustavo Franco, Coordenador, abordou com os presentes a espiritualidade deste ano relacionada a São José, que também foi um homem de sonhos, tal como Dom Bosco.

 

Início do Oratório Dom Bosco de Pará de Minas/MG

 

No dia 28 de agosto também foi iniciada mais uma atividade educativa pastoral na Presença Salesiana em Pará de Minas/MG: ORATÓRIO FESTIVO DOM BOSCO. Essa atividade será sempre coordenada e animada pelos Pré-noviços, auxiliados pelos aspirantes da Casa Valdocco.

 

De 13h30min às 17 horas, dependências do Patronato (quadra, pátio, jardins...) foram abertas para acolher crianças, adolescentes e jovens, com respectivos familiares, para momento de descontração, esporte e brincadeiras. A tarde foi regada a músicas salesianas, animação e alegria.

 

Casa que acolhe e se abre para a comunidade local!

 

Vamos que vamos.

 

Por

P Roberto Modesto Carneiro, SDB