HOME Notícias

Notícias

Fique por dentro do que acontece na ISJB...

UPV
União pela Vida - UPV - lança portal e aplicativo para ações sociais

Fonte: RSB-Social

Aconteceu, nos dias 19 e 20 de março, na sede inspetorial Santa Catarina de Sena, das Filhas de Maria Auxiliadora, em São Paulo-SP, a reunião do Comitê de Polo da Rede Salesiana Brasil Ação Social e, durante o encontro, foi feito o lançamento do site e aplicativo da UPV - União Pela Vida

Tendo, em seus inícios, atuado por meio de correspondências enviadas pelo correio para divulgar suas ações e gerenciar as doações, a UPV inova e passa a chegar a todos por meio desse aplicativo que, de forma mais prática e ágil, vai ajudar os doadores a fazer parte desta grande corrente de promoção do bem. 

Cadastre-se já e descubra que a União Pela Vida (UPV) coloca ao alcance das mãos a possibilidade de tornar o mundo ainda melhor para todos aqueles que “trazem dentro de si o futuro”. 

Assita ao vídeo de lançamento do aplicativo.

Um pouco da história 

Desde 1995, os salesianos fizeram despontar no Brasil um vasto movimento em favor da vida daqueles que se encontram em situação de exclusão e vulnerabilidade. A União Pela Vida (UPV) vem, desde então, envolvendo milhares de parceiros que têm auxiliado a Rede Salesiana Brasil de Ação Social a chegar até um incontável número de crianças, adolescentes e jovens para levar até eles cidadania e esperança. 

O ideal de Dom Bosco – pai e mestre da juventude e fundador da Ordem Salesiana - de formar “bons cristãos e honestos cidadãos” passa também através de todos os que, com sua contribuição, se engajam nessa luta em favor da vida.