HOME Notícias

Notícias

Fique por dentro do que acontece na ISJB...

Reunião de Animação Regional das Equipes de Jovens de Nossa Senhora
Regional das Equipes de Jovens de Nossa Senhora visitam o Santuário São João Bosco

Nos dias 29 e 30 de abril, a Regional IV das Equipes de Jovens de Nossa Senhora - EJNS, realizou a sua Reunião de Animação Regional - REAR, no Santuário São João Bosco. Jovens do Norte e do Centro-Oeste (Amazonas, Pará, Goiás, Distrito Federal, Tocantins e Mato Grosso do Sul) estiveram representados em Brasília pelos responsáveis de cada setor, e a equipe regional para planejar, avaliar, partilhar e experienciar a unidade do movimento.

Além de todos os pontos da reunião, os presentes vivenciaram uma experiência com o exemplo de Dom Bosco, tanto nas orientações do Padre Jonathan, Conselheiro Espiritual da Regional, que é reitor do Santuário, nas missas na comunidade, e no momento de oração, em que foi rezada a oração de unidade do nosso movimento, o Time out, diante da relíquia de Dom Bosco.

Na visita à relíquia, as equipes pediram a intercessão de Dom Bosco, pai e mestre da juventude, para que consigam conduzir o movimento, em especial a regional, a serem fieis ao carisma de santificação dos jovens pela partilha, ajuda mútua e aprofundamento espiritual.