HOME Notícias

Notícias

Fique por dentro do que acontece na ISJB...

.
AJS São João Del Rei lança projeto de WebTV

A AJS (Articulação da Juventude Salesiana) da Paróquia de São João Bosco de São João Del-Rei/MG, que contempla os grupos juvenis: EAC (Encontro de Adolescentes com Cristo), Acólitos de Dom Bosco, JMS (Juventude Missionária Salesiana) e JMM (Juventude Madre Mazzarello), em parceria com a PASCOM (Pastoral da Comunicação), lançou no dia 25/06/2020 um novo projeto de evangelização, entretenimento e curiosidades. O Conselho local da AJS, juntamente com a coordenação da PASCOM, resolveu criar uma WebTV, pela qual serão apresentadas entrevistas, documentários, curiosidades e muito mais.

 

Inicialmente, os programas acontecerão às sextas-feiras, às 18h30min, com entrevistas com coordenadores e membros das pastorais da paróquia.

Já na primeira sexta-feira de cada mês, o programa contará com a Hora Santa.

 

De acordo com membros do conselho, a ideia é “evoluir” cada vez mais com novos projetos e novos programas, entre eles: brincadeiras, documentários com temas superinteressantes, etc.

 

Os programas de entrevistas acontecerão ao vivo nas sextas-feiras, às 18h30min. O Conselho da AJS convida todos a participar, enviar perguntas, compartilhar e curtir.

 

Tudo será transmitido através do Instagram da AJS (o perfil é @ajs.sjdr) e pelos canais de mídia da Paróquia de São João Bosco, em São João Del-Rei (Youtube e Facebook: Santuário São João Bosco SJDR).

 

O projeto conta também com o apoio do Pároco/Reitor do Santuário, Pe. Roberto Modesto, sdb.