HOME Notícias

Notícias

Fique por dentro do que acontece na ISJB...

.
A importância dos estudos para o sucesso na vida pessoal e profissional.
 

No dia 30/04, foi realizada no Cesam-DF, formação online com os aprendizes, em continuidade às ações do projeto de incentivo aos estudos, Cuca Leal. O evento contou com a participação da servidora da Câmara dos Deputados Lia Lara. O tema da palestra abordou a importância dos estudos para a formação pessoal, profissional e projeto de vida dos jovens, com foco nas habilidades e competências necessárias para ser um profissional de sucesso. A palestrante ainda compartilhou dicas práticas de como os jovens aprendizes podem ter mais clareza dos seus objetivos e traçar um plano de ação para alcança-los.


Confira a palestra na integra clicando aqui.

 


Depoimento dos aprendizes:


“Eu achei a reunião bem interessante, foi muito bom, nos mostra não só a importância do estudo e atualização, como nos incentiva cada vez mais a nos esforçar e não desistir”. Eduarda Andrade.

 


“Adorei as mensagens de motivação, me incentivaram a pensar melhor no futuro e nos meus estudos”. Sherlane Sousa.

 


“Amei a reunião, mudou muito a minha forma de pensar e o que eu deixava atrapalhar meus estudos e agora irei me dedicar 100% para realizar minhas metas pro meu futuro agradecida pelo assunto que trouxeram hoje”. Lyssany Cristina.