HOME Notícias

Notícias

Fique por dentro do que acontece na ISJB...

Participe e concorra a prêmios!
Festival Global de cinema juvenil Dom Bosco - participe e concorra a prêmios!

O Festival Global de cinema juvenil Dom Bosco (DBGYFF) é a primeira plataforma de festival do seu gênero em nível mundial, oferecida a jovens cineastas para que possam exprimir seus talentos e contribuir para o bem comum. Este festival de dois dias será realizado em múltiplas localidades de cerca de 135 países ao mesmo tempo, com fóruns e encontros, trazendo vozes novas e renomadas.

 

O Don Bosco Global Youth Film Festival pretende unir, educar e empoderar jovens do mundo todo sobre o tema da esperança, que diz respeito a toda a humanidade na sociedade pós-Covid e acender uma chama no coração de cada jovem, que sentindo-se positivamente impactado, torna-se um embaixador de solidariedade, amor e paz.

 

OBJETIVO
Unir os corações dos jovens

Oferecer um espaço divertido e aberto para que jovens com interesses em comum possam se encontrar, informar-se, aprender , compartilhar e caminhar rumo a uma vida positiva.

 

LEMA
Movidos pela esperança

DBGYFF adotou o lema “Movidos pela esperança”, para convidar os jovens a sonhar grandes coisas e emergir como protagonistas da esperança na criação de um mundo seguro e justo para todos.

 

COMO PARTICIPAR

Acesse o site https://www.dbgyff.com/pt/about.html, e confira o regulamento para o envio dos vídeos, as premiações disponíveis e como é o processo de participação do evento mundial. O prazo final para envio dos vídeos é 30 de setembro.

 

PREMIAÇÃO

 

AJUDE A DIVULGAR EM SUA COMUNIDADE LOCAL

No site https://www.dbgyff.com/pt/resources.html você encontra imagens, vídeos e cartazes com as regras do festival. Divulgue em suas redes sociais e incentive outros jovens a participarem junto com você.

 



Participe!